Perfect World Nitro Games

Entre ou se Registre no melhor servidor de Perfect World do mundo!

LANÇADO 9/01/2010 - 23:00! O melhor servidor do mundo - http://pwnitrogames.zxq.net/

Por favor alguem mi ajuda !

Compartilhe

talissonn
    NooB
    NooB

Por favor alguem mi ajuda !

Mensagem  talissonn em Qua Maio 11, 2011 2:58 pm

Por favor alguém pode mi ajudar na instalação? Eu fiz o full download pelo sit ja mais depois eu não consigo fazer nada eu abro o programa da intalação e começa a estrair mais akilo nao sai dali extrai e ficha logo não acontece nada! Eu tenho mais pw´s no PC isso não fuciona com pw´s no PC? Ajudem ai Por favor afro

bobvaldez
    NooB
    NooB

Re: Por favor alguem mi ajuda !

Mensagem  bobvaldez em Qua Maio 11, 2011 3:05 pm

Bom se você instalou tudo direitinho , e não tinha nenhum arquivo corrompido.

Recomendo ir em Meu Computador / Disco Local (C:) / Perfect World NitroGames / Launcher

Depois de fazer isso , execute a launcher e bom jogo.

Caso não der certo , instale outra vez em um lugar mais fácil , como a Área de Trabalho.

talissonn
    NooB
    NooB

Mensagem  talissonn em Qui Maio 12, 2011 3:25 pm

Bem, Brigadão pela ajuda manow parece que esse Pw´s só tem 2 player´s que frequentam o fórum lol. Eu acho que ja vi vc no forum do PW loko.

talissonn
    NooB
    NooB

Mensagem  talissonn em Qui Maio 12, 2011 3:46 pm

Uso refere-se ao simples uso de uma substância. Uma pessoa que bebe qualquer bebida alcoólica está usando álcool.
    Agora so tem mais uma coisa que eu não to consiguindo quando abre a janela Do pw ele não actualiza como faso para actualiza ele? Aki fala perto do Start que os arquivos estão comrropidos ajudem ai por favor

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:11 pm

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 7:11 pm