Perfect World Nitro Games

Entre ou se Registre no melhor servidor de Perfect World do mundo!

LANÇADO 9/01/2010 - 23:00! O melhor servidor do mundo - http://pwnitrogames.zxq.net/

Coisas que Faltam.

Compartilhe

bobvaldez
    NooB
    NooB

Coisas que Faltam.

Mensagem  bobvaldez em Qua Maio 04, 2011 8:25 pm

Bom pessoal eu andei notando que esse forum, ainda esta sem a parte de "Tutoriais" e "Pedidos e Sugestoes".

Eu sei que já existe uma Area com tutoriais , mas não é o que eu estou falando. Ex: uma pagina com Tutoriais de diferentes tipos.

Ai ficaria : Tutoriais: Cultivos - Quests - Tutoriais - Nossos Patchs

Ficaria Muito melhor , ai poderiamos postar coisas como : Lugar de dropar itens,Combos de cada classe, Builds, Coisas sobre Signs também.. na verdade tudo que seja

importante para que os outros aprendam. Ajudaria muito quem é novo em PW.

Eu acho muito importante, por que ai se você quer passar algo de importante que saiba, para ajudar os outros serviria.

Na area "Pedidos e Sugestoes" também, você quer sugerir algo que seja importante ao Forum ou até mesmo ao jogo, esta ali quando precisar.

Ai Ficaria : Staff Team: Avisos da Staff - Downloads - Duvidas - Pedidos e Sugestoes

Essa é minha idéia , sei que a decisão não é minha , mas acho que facilitaria muito para todos isso.

Acho que também Uma parte OFF-Topic para os usuarios descontrairem, e claro o GM fazer uns eventos no forum , para atrair usuarios que só estão presentes IN-GAME.

Eu acho que para um private TOP como Nitro , devia ter mais usuarios no Forum , Sei que os GM e ADM fazem bastante coisas pelo Server , mas acho que assim ficaria

melhor , a decisão sera do ADM , mas se alguém concordar comigo , diga algo a baixo.

Obrigado.

Miki
    NooB
    NooB

Re: Coisas que Faltam.

Mensagem  Miki em Sex Jun 17, 2011 2:09 pm

Concordo com vc ^^ , ficaria muito interessante

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 7:11 pm